1. Graduanda/o sem Iniciação Científica também pode apresentar na modalidade comunicação oral?

 

Sim. Embora o Art. 4º do edital de submissão de trabalhos faça a seguinte distinção: “Graduandas/os em Iniciação Científica poderão apresentar comunicações orais; demais graduandas/os poderão apresentar na modalidade pôster”; poderá participar no formato comunicação oral qualquer graduanda/o sem iniciação científica cujo trabalho esteja em coautoria com algum/a professor/a, sendo imprescindível, para tanto, o envio da declaração do/a orientador/a devidamente preenchida e assinada, disponível na página SUBMISSÃO DE TRABALHOS.

 

 

2. Nos trabalhos feitos em coautoria, há a necessidade de inscrição de ambas/os as/os autoras/es?


Não. Só precisará se inscrever obrigatoriamente no congresso a pessoa que for apresentar a comunicação oral;
 

No entanto, se o/a outro/a autor/a quiser participar das demais atividades do evento, é necessário que a inscrição seja efetuada na modalidade “sem apresentação de trabalho”. Neste caso o certificado emitido será de “participação” e não de “apresentação”.
 


3. Nos trabalhos feitos em coautoria, os/as autores/as poderão apresentar a comunicação oral juntos/as?
 

Não. A comunicação oral, mesmo quando se tratar de um trabalho em coautoria, só poderá ser apresentada por uma pessoa;

 

Se a posição de coautoria for ocupada pelo/a orientador/a do/a estudante de graduação, o trabalho deve ser apresentado obrigatoriamente pelo/a aluno/a.
 


4. Como faço para me inscrever na Oficina de Escrita Literária?

 

Se você assinalou, no ato da inscrição, que deseja ser informada/o sobre detalhes da oficina de escrita literária com o escritor Amilcar Bettega, aguarde e-mail da Comissão Organizadora contendo os direcionamentos necessários à efetivação da inscrição na oficina. A taxa a ser cobrada para quem estiver participando do evento é de R$ 50,00;


Se você não está inscrita/o no Minuto, mas, mesmo assim, gostaria de participar da oficina de escrita literária, aguarde o período de inscrição que será iniciado em 19 de março. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.


Tendo em vista o limite de 20 vagas, só poderão participar da oficina de escrita literária as pessoas que primeiro se inscreverem via formulário específico e comprovarem o pagamento da taxa de inscrição.

 

 

5. Como faço para me inscrever em algum dos minicursos?
 

A inscrição em algum dos minicursos só será possível se você já estiver inscrita/o no Minuto em alguma das modalidades disponíveis;


No ato da inscrição, solicitamos que a/o participante liste três opções de minicursos por ordem de preferência. Considerando que haja ampla concorrência em sua primeira opção e que você não esteja entre as 30 primeiras pessoas, confirmaremos sua participação na segunda opção informada e assim sucessivamente;


Essa logística de otimização de vagas visa garantir que não haja superlotação dos minicursos, o que inviabilizaria uma experiência agradável de troca entre todas as pessoas inscritas, assim como de cada ministrante convidada/o.

6. Como faço para participar do II Concurso Poesia & Utopia?
 

Só poderão participar do concurso de poesia as pessoas que estiverem devidamente inscritas no Minuto #1;


Para participar será necessário preencher a ficha de inscrição disponível na página II CONCURSO POESIA & UTOPIA;


É necessário se manter informada/o sobre todas as especificidades contidas no regulamento do concurso (disponíveis no endereço acima).


7. Tenho uma dúvida não listada, como devo proceder?

Se você tem alguma dúvida que não foi contemplada, envie um e-mail com assunto “Dúvida” para o endereço minuto.evento@gmail.com.

ENDEREÇO

Copyright © 2018 Grupo de Pesquisa Literatura & Utopia. All rights reserved.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
Campus A. C. Simões - Rd. BR 101 Norte, s/n - Cidade Universitária.
MACEIÓ/AL, CEP 57072-000

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now